Orientações

Orientações


Olá, a experiência que você terá na nossa loja visa a garantir praticidade e um excelente atendimento. Faça as suas compras na Qualy Printer e veja como é fácil, rápido e seguro.
Ao acessar nossa página, é possível ver alguns produtos em destaque, bem como nossos lançamentos e promoções. Para conhecer toda a nossa linha de equipamentos ou encontrar o produto que deseja, você pode fazer uma busca ou procurar pela categoria. Todo produto vem acompanhado de uma descrição e detalhes para auxiliá-lo a fazer a escolha certa.
E se você ficar com dúvidas, é só falar com os consultores da Qualy Printer pelo chat ou telefone. 
Para comprar, basta selecionar o item e indicar a quantidade desejada. Para efetivar a compra, clique em Comprar. Lembrando que os itens que não estão precificados é porque são produtos importados e comprados em dólar, por isso, solicitamos que entrem em contato conosco por telefone ou envie-nos uma mensagem para solicitar um orçamento, estaremos à disposição.
Utilize nossos canais de atendimento!

 

Impostos

Atenção, os preços divulgados no site são com base nos impostos do estado de São Paulo com IE e contribuintes do ICMS,não incluem a ST ou a DIFAL (diferencial de alíquota) para os demais estados. Os valores referentes a estes e demais impostos, quando aplicáveis, são de responsabilidade do comprador e serão adicionados no pedido de compras.

 

Segurança e privacidade

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento, conteúdo da compra e etc. não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, e não serão divulgados em hipótese alguma.
No que diz respeito à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche as informações e nos envia, elas são criptografadas, o que faz com que, durante o trajeto pela Internet, fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

 

Entregas

Ao comprar conosco a entrega preferencialmente é realizada no endereço do CNPJ, assim evitamos a utilização de seu CNPJ sem o seu consentimento. 
O frete é calculado diretamente no site ou com um de nossos consultores, valor de frete varia de acordo  com o peso total das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido.
Priorizamos a entrega por transportadoras, pois a rastreabilidade e prazo de entrega são mais eficazes, porém, quando o Sedex é mais rápido, optamos por ele.
Nosso prazo de entrega é de 2 a 5 dias úteis em média, dependendo da região. 

 

Pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
- Depósito;
- Cartão de crédito em até12x (simule parcelamento)
- Boleto bancário à vista.;
- Boleto bancário parcelado (Mediante aprovação de crédito):
Condições de pagamento variam de acordo com o valor do pedido. Consulte-nos!

 

Garantias

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.
O prazo de troca em garantia de ribbons, impressoras, variam de acordo com o fabricante

 

Cancelamentos, devoluções e reembolsos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se os itens não tiverem sido despachados.  Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Nos casos em que os produtos já tenham sido expedidos, pedimos que recuse a entrega do produto e comunique-nos por e-mail o motivo da desistência. Para os que já tenham sido entregues, pedimos que mantenha a caixa e todos os acessórios em perfeito estado e que entre em contato conosco para abrirmos o processo de devolução.
Aos pedidos que foram pagos antecipadamente, assim que recebermos os produtos e o processo for finalizado, o valor será reembolsado integralmente.

 

Troca por defeito:

Aceitaremos o retorno do produto em até 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento.Dentro do prazo, informe imediatamente a Qualy Printer para que sejam tomadas as devidas providências.
Antes de receber uma mercadoria:
- Verifique se o produto está de acordo com o seu pedido.
- Verifique se o produto está de acordo com a Nota Fiscal de Venda.
- Ao assinar o canhoto da nota, você confirma que tudo está de acordo com o solicitado.

 

Para mais informações:

(11) 2892-2824 / 3451-3366 | comercial@qualyprinter.com.br

 

 Receba Novidades